|
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Keke Administrator

|
Posted: Sat May 07, 2005 10:07 pm Post subject: |
|
|
Ele é tão bonitinho! Ele fica pequeno assim, ou ele vai crescer? _________________ *nobody gives a fuck anymore* |
|
| Back to top |
|
 |
Dricks Obsessed

|
Posted: Sat May 07, 2005 10:42 pm Post subject: |
|
|
muito fofo, Cam !
Suzy1 e Suzy2 |
|
| Back to top |
|
 |
Cammie Administrator

|
Posted: Sun May 08, 2005 12:46 am Post subject: |
|
|
Não consegui ver as fotos, Dri. Diz que não tenho permissão. :/
Ele ainda vai crescer mais, Keke, mas fica pequeno de qq jeito.  _________________ mo cuishle
my darling
my blood |
|
| Back to top |
|
 |
Dricks Obsessed

|
Posted: Tue May 10, 2005 12:12 am Post subject: |
|
|
esse fotoblog sucks ! amanha eu carrego pro photobucket, Cam ...
Editando pra dizer ... Já carreguei ...
foto 1 e foto 2
Espero que agora você consiga ver! ;) |
|
| Back to top |
|
 |
Manu Administrator

|
Posted: Tue May 10, 2005 12:49 pm Post subject: |
|
|
Gente, leiam isso
| Quote: | Suor de homem ativa cérebro de gays, diz estudo sueco
Deu na Folha. Um estudo sueco divulgado recentemente mostra que a resposta neurológica de gays e mulheres ao suor masculino é a mesma, o que sugere ação de feronômios, substâncias que atraem parceiros sexuais pelo olfato e que são empregadas por várias espécies animais.
Segundo reportagem do jornal Folha de São Paulo, os resultados do estudo comprovam a idéia controversa de que seres humanos são capazes de produzir e detectar feronômios.
Foram estudados dois candidatos a feromônios, um derivado do hormônio sexual masculino testosterona conhecido pela sigla AND (de andrógeno) e um outro, o EST, relacionado ao hormônio feminino estrógeno. Pesquisadores já haviam demonstrado que a região do cérebro conhecida como hipotálamo fica ativa quando homens cheiram o EST, localizado na urina de mulheres, e quando mulheres cheiram o AND, facilmente detectável no suor dos homens.
O novo estudo, publicado na revista da academia de ciências dos EUA, a Proceedings, envolveu voluntários gays. A intenção era testar se o AND e o EST têm o mesmo efeito em seres humanos, verificando a ativação cerebral de 36 homens (homossexuais e heterossexuais) e mulheres (heterossexuais) voluntários, com idade em torno de 30 anos.
Os odores eram apresentados em garrafas de vidro colocadas a 1 cm do nariz. Todos os voluntários reagiram do mesmo modo aos odores comuns, ativando as zonas do cérebro ligadas ao olfato. A ativação do hipotálamo ocorreu com o AND e EST, e os homossexuais reagiram do mesmo modo que as mulheres.
Apesar dos resultados, a polêmica envolvendo uma causa ou efeito da homossexualidade continua sem resposta. Segundo Ivanka Savic, uma das pesquisadoras, é impossível saber se é a orientação sexual que faz o cérebro de uma pessoa reagir dessa maneira, ou se as pessoas já tem o cérebro "pré-programado" para reagir desse modo às substâncias masculina e feminina. |
_________________ "Whoever looks for the truth deserves the punishment for finding it" {Cristina Peck - 21 Grams}
"They are soulmates. The reason why everyone loves us together is because they see chemistry, and the chemistry is there because Eden and I love each other in real life" {Liz Hendrickson on BAM}
[ IRM - When in doubt, rub 'em out ] [ JBE ] [ Sarkaholic #38 ] [ Irina's Bitch #2 ] [ DT #1 - TheirLoveIsSoFeline ] [ S/I Addict #3 ] [CAVoLR #180 ] [ Soundtracker #11 ] [ Cory's fiancee ] [ Kandy ] [ Danish - Undeniable Chemistry ] [ Love is BAM ] |
|
| Back to top |
|
 |
Keke Administrator

|
Posted: Tue May 10, 2005 2:06 pm Post subject: |
|
|
Ui! Interessante essa pesquisa! Vamos ver como a sociedade reage a isso agora. ;) _________________ *nobody gives a fuck anymore* |
|
| Back to top |
|
 |
Mary Moderator

|
|
| Back to top |
|
 |
Manu Administrator

|
Posted: Tue May 17, 2005 2:30 pm Post subject: |
|
|
*sigh*
É amanhã, povo, é amanhã! Será que é recomendável assistir esses episódios sem antes fazer um checkup?
ETA... Kylie Minogue está com câncer de mama  _________________ "Whoever looks for the truth deserves the punishment for finding it" {Cristina Peck - 21 Grams}
"They are soulmates. The reason why everyone loves us together is because they see chemistry, and the chemistry is there because Eden and I love each other in real life" {Liz Hendrickson on BAM}
[ IRM - When in doubt, rub 'em out ] [ JBE ] [ Sarkaholic #38 ] [ Irina's Bitch #2 ] [ DT #1 - TheirLoveIsSoFeline ] [ S/I Addict #3 ] [CAVoLR #180 ] [ Soundtracker #11 ] [ Cory's fiancee ] [ Kandy ] [ Danish - Undeniable Chemistry ] [ Love is BAM ] |
|
| Back to top |
|
 |
Cammie Administrator

|
Posted: Tue May 17, 2005 3:20 pm Post subject: |
|
|
É AMANHÃAAAAAAAAAAAA! DUUUUUUUUUDE!
Não tenho $$ tempo $$ para checkup, então seja o que deus quiser.
Isso da Kylie minha amiga me contou hoje, ninguém merece. :/ Aliás, minha amiga deve ganhar o concurso de quem mais consegue contar fofocas em menos de um minuto, e pelo telefone. _________________ mo cuishle
my darling
my blood |
|
| Back to top |
|
 |
Manu Administrator

|
Posted: Fri May 20, 2005 3:44 pm Post subject: |
|
|
| Quote: | | Depois de 18 anos na TV Globo, Ana Paula Padrão é a nova contratada do SBT e deve ganhar entre R$ 400 mil e R$ 500 mil mensais, informou o colunista Daniel Castro, do jornal Folha de S.Paulo. Na Globo, a jornalista recebia R$ 80 mil. |
*blinks*
Um jornalista com um salário acima de 5 mil já pode se considerar bem sucedido. Agora, 500? Meu Jesus amado! Imagina eu ganhando 500 mil reais por mês? Iria limpar a bunda com dinheiro. _________________ "Whoever looks for the truth deserves the punishment for finding it" {Cristina Peck - 21 Grams}
|
| Back to top |
|
 |
Dricks Obsessed

|
Posted: Sat Jun 04, 2005 9:40 pm Post subject: |
|
|
Gente, vim dizer tchau pra vocês ! Viajo amanha e volto dia 23!
Vou tentar postar no meu LJ sobre a viagem, dêem uma olhadela lá de vez em quando !
Até a volta !!
Beijos ! |
|
| Back to top |
|
 |
Dricks Obsessed

|
Posted: Thu Jun 23, 2005 1:52 pm Post subject: |
|
|
Alow povo !!!
So vim dizer que estou de volta!
Puxa, nao acredito que desde o dia 4 ninguem escreveu nadinha aqui !!
A viagem foi otima, contei algumas coisinhas no meu LJ e na SD1 ...
Bom, deixa eu dar uma olhada por ai e depois volto! |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|
|